Dois ladrões foram presos
-
Divulgação PM - Junto aos ladrões, policiais encontraram dinheiro, uma pistola e produtos.
Depois de assaltarem a dois estabelecimentos comerciais, eles foram presos tentando fugir por estrada rural em Novo Horizonte
Dois ladrões foram capturados na tarde de terça-feira (1º). Eles tentavam fugir por estrada rural, no interior de Novo Horizonte. Eles são acusados de praticar dois assaltos a mão armada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram pouco tempo antes da prisão. As vítimas foram empresários de Novo Horizonte e Formosa do Sul.
O primeiro roubo aconteceu por volta das 14h15. Uma panificadora situada às margens da Rodovia SC-157, em Novo Horizonte, foi visitada pelos meliantes. Munidos de uma pistola, renderam a empresária, ameaçaram de morte, pegaram o dinheiro do caixa e produtos.
A fuga foi em uma motocicleta preta. Marginais fugiram sentido ao Distrito São Roque, interior de São Lourenço do Oeste.
Pouco tempo depois, outro assalto foi noticiado à PM. Desta vez, foi em uma fruteira entre Formosa do Sul e Quilombo. Estabelecimento também era situado às margens da Rodovia SC-157. Deste lugar, os marginais lograram êxito na subtração de produtos e dinheiro.
Ação conjunta entre PM e Polícia Civil foi deflagrada. Durante as rondas, a Polícia Civil logrou êxito na localização dos marginais. Junto a ele, encontrou dinheiro, uma pistola .380 milímetros e produtos dos estabelecimentos invadidos.
Os dois ladrões foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Auto de Prisão em Flagrante (APF) está sendo lavrado.
Deixe um comentário